Maconha escondida em fazenda e apreensão de crack; segue o combate ao tráfico em Monte Carmelo

Em uma das ocorrências, quase 2 kg de maconha foram encontrados escondidos dentro de um latão de leite numa fazenda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Monte Carmelo segue trabalhando no combate ao tráfico de drogas. Duas ocorrências, registradas na semana passada resultaram na apreensão de uma grande quantidade de maconha, além de pedras de crack.

WhatsApp Image 2018-09-17 at 17.00.47
Foram apreendidos quatro tabletes de maconha que juntos totalizaram 1,7 Kg.

A primeira foi na quinta-feira passada (13/09), na zona rural do município. De acordo com o registro da ocorrência, os militares receberam denúncias que uma propriedade rural, na região dos Coxinhos, estava sendo utilizada como depósito de drogas.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos foram realizados levantamentos sendo possível identificar a chácara em que a droga estaria escondida. Após cerca de quatro horas de monitoramento não foi notada a presença de pessoas.

Com a intenção de comprovar a denúncia, os policiais realizaram buscas. Foi encontrado dentro de um latão de leite, que estava enterrado, os seguintes materiais:

04 tabletes grandes de Maconha, total de 1,7 Kg;
03 balanças de precisão;
01 recipiente contendo aproximadamente 500 ml de substância inalante (loló).

Apesar da vigia durante a noite e várias diligências na região, não foi possível efetuar a prisão dos envolvidos, que foram devidamente identificados.

WhatsApp Image 2018-09-17 at 17.01.43 (1)
Material apreendido no domingo. O celular poderá ser utilizado nas investigações futuras

A outra ocorrência aconteceu no domingo (16) no Bairro Lagoinha. Após tomar conhecimento do intenso tráfico no local, os militares abordaram o suspeito e o submeteram a busca pessoal. As verificações continuaram na residência dele, onde foram localizadas 24 pedras de crack; um dichavador; 106,00 reais em dinheiro e um celular.

Quem tiver qualquer informação a respeito do tráfico de drogas pode denunciar através do 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado). A colaboração da população é fundamental para conter a expansão deste crime, que pode inclusive ter desdobramentos ainda mais graves, como latrocínios e homicídios.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -