Maconha e dinheiro são apreendidos em Coromandel.

Uma suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Maconha e dinheiro são apreendidos em Coromandel.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na última sexta-feira (27/09) em decorrência da ‘’Operação Minas Segura’’ foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar por tráfico de drogas em Coromandel.

Segundo a Polícia Militar, a moradora teria ignorado as determinações para abrir a porta sendo necessário arrombar e abordar os ocupantes do imóvel. Foram encontrados dois pequenos tabletes de substância semelhante à maconha, embalados em sacola plástica, bem como a quantia de R$1.162,00 em cédulas diversas.

A suspeita, ao ser perguntada, negou estar comercializando drogas, contudo, há denúncias relatando que ela estaria traficando no local, inclusive que estaria utilizando um jovem para auxiliá-la. Um menor de idade também foi abordado no imóvel.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a suspeita. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.