Maconha é apreendida pela Polícia Militar em Cruzeiro da Fortaleza

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite de ontem (15/11), a Policia Militar de Cruzeiro da Fortaleza em operação recebeu denuncia anônima informando que um indivíduo estava na Praça do Santuário comercializando drogas.

A guarnição deslocou e visualizou o suspeito com as mesmas características repassadas, que ao perceber a presença policial tentou evadir, sendo impedido pelos militares.

O rapaz reagiu à ação policial, sendo contido e algemado. Na busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda  dois tabletes grandes de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 502,00 reais em dinheiro.

A esposa do homem permitiu a entrada da equipe na residência, sendo efetuadas buscas no local, onde foi localizada uma porção de substância esverdeada semelhante à maconha.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS