Maconha, crack e cocaína são apreendidos pela PM de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar apreendeu no último sábado (16) porções de maconha, crack e cocaína no Bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo.

De acordo com informações da corporação, após denúncias de tráfico na Avenida Dona Clara as guarnições direcionaram as atenções para o local, no qual foi observado uma movimentação de veículos e usuários conhecidos do meio policial.

O suspeito de 25 anos, estaria fazendo a guarda do local e ao visualizar a guarnição tentou dispersar um embrulho contendo dois papelotes de substâncias semelhantes ao crack. O homem foi alcançado e abordado, juntamente com três indivíduos que estavam no interior do apartamento.

Foram realizadas buscas e encontrados 89,00 reais em cédulas diversas, 12 pedras de substância semelhante ao crack, 02 rolos de insulfilme, 07 papelotes de substância semelhante à cocaína, 01 bucha de substância semelhante à maconha, 01 tablete da mesma substância, 01 faca usada para dividir os materiais e 01 barra de tamanho considerável de substância semelhante à maconha.

O suspeito de 18 anos, assumiu, segundo os PMs, a propriedade da droga e relatou que o jovem  25 anos, buscava o referido material para o comércio em Monte Carmelo e em Patrocínio.

Ainda apontaram que uma mulher de 31 anos, também presa, seria a responsável por locar e cuidar do imóvel e um homem de 41 anos, era encarregado de apoiar nas entregas fora do imóvel.

Diante dos fatos os quatro suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS