Lutadora de UFC reage a assalto e dá uma surra em suspeito

Compartilhe!

Suposta arma utilizada pelo suspeito. Foto: Reprodução

Uma lutadora brasileira, do UFC, reagiu a um assalto na noite do último sábado (5), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e deu uma surra no suspeito que tentava roubar o seu celular.

Segundo matéria publicada no site “MMAjunkie”, a mulher de 27 anos, estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo indivíduo.

Em tradução feita pelo jornal “EXTRA“, a lutadora explicou o ocorrido:

Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’.

Ela acrescentou:

Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão.

O suspeito foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia. A “arma” usada na tentativa de assalto era feita de papelão.

Fonte: Renova Mídia (Com Adaptações)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.