Lula e Bolsonaro são alvos de protestos durante eventos em Patos de Minas

Os participantes gritaram palavras contra os dois presidenciáveis.

Compartilhe!

Manifestações políticas em eventos tem se tornado comuns, principalmente com a proximidade das eleições de outubro. Em Patos de Minas, houve protesto contra Lula e Bolsonaro durante dois eventos no Parque de Exposições.

Numa festa de música eletrônica, realizada em 16 de abril (sábado), participantes protestaram contra o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Uma semana depois, numa festa universitária, sábado (23/04), o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), foi alvo de protesto.

Apesar da rivalidade política entre os dois presidenciáveis não houve o registro de  confusão durante os eventos.

As manifestações políticas em eventos ganharam notoriedade após a repercussão do caso do Lollapalooza. No final de março, uma decisão monocrática do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chegou a proibir manifestações políticas durante o festival, mas a medida foi revogada pelo próprio tribunal.

Compartilhe!

comentários

6 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lacerda
26/04/2022 07:05

Plateia manipulada. Deve ser de eleitores do Eymael, né!!!???

José Maria
25/04/2022 13:02

A maioria universitários são aqueles que moram com os pais não trabalham ainda ganham mesada, são adeptos de che guevara e Paulo freire.

Patense Feliz
Responder a  José Maria
25/04/2022 20:32

Se fosse pra fazer comentário e passar vergonha era melhor vc ter ficado calado

Pirilampo
25/04/2022 10:28

TSE não tem que meter o nariz onde não é chamado, faz o que lhe é de responsabilidade e só.

Patense Feliz
Responder a  Pirilampo
25/04/2022 20:35

Mas não foi o TSE inteiro, foi somente 1 ministro claramente bolsonarista que montou o processo e se deu mal, pq o tiro saiu pela culatra. Inclusive o incompetente errou o e-mail de correspondência e o CNPJ do festival, tamanha a gadice.

Jair Nunes Cardoso
25/04/2022 10:11

A democracia tem sido usada nesses eventos em todo brasil,e é claro que a democracia é válida pra todos nós, o que não está sendo respeitado é o direito de ir e vir das pessoas,o direito do descanso que rege a lei do silêncio,pq essa festa de sábado perturbou até quem mora mais longe do parque de exposições. Tem que ter um limite desses sons que usam nessas festas,principalmente as festas com sons eletrônicos. Uma falta de respeito com quem tem o direito de descansar sem ser incomodado.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.