Luís Eduardo Falcão é oficializado candidato a prefeito pelo PODEMOS

Convenção foi realizada na noite de segunda-feira (31/08) e foi a 1ª do município.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Podemos confirmou ontem (31) a candidatura de Luís Eduardo Falcão para a Prefeitura de Patos de Minas. A legenda também contará com 26 candidatos a vereador. O partido foi o primeiro a realizar convenção na Capital do Milho. Segundo determinação da Justiça Eleitoral, o prazo termina no dia 16 de setembro.

Em entrevista, Falcão falou em mudar antigas práticas em Patos de Minas. “Um projeto que já vem sendo montado há, aproximadamente, dois anos. E o nosso propósito é mudar a política de Patos. Mudar as práticas, mudar a mentalidade. E é com esse sentimento que hoje estamos aqui confirmando”, disse o candidato.

Quem também participou da convenção foi o Deputado Federal Júnio Amaral, do PSL. O parlamentar, que é próximo do presidente Jair Bolsonaro, declarou apoio ao partido em Patos de Minas e ressaltou o que ele chamou de “enorme prestigio do presidente na Capital do Milho”. “Nesse momento importante de decisão e de formação dos grupos políticos que vão quebrar a hegemonia das velhas práticas da política eu enxerguei isso no Falcão”, declarou parlamentar.

No encerramento da convenção, Falcão falou em fazer uma campanha propositiva, sem ataques pessoais e com bons argumentos em prol da cidade. O grupo ainda está aberto para coligações para as eleições majoritárias. Neste pleito não há formação de coligações para os candidatos a vereador. A candidata a vice-prefeita será Sandra Gomes.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.