
O Podemos confirmou ontem (31) a candidatura de Luís Eduardo Falcão para a Prefeitura de Patos de Minas. A legenda também contará com 26 candidatos a vereador. O partido foi o primeiro a realizar convenção na Capital do Milho. Segundo determinação da Justiça Eleitoral, o prazo termina no dia 16 de setembro.
Em entrevista, Falcão falou em mudar antigas práticas em Patos de Minas. “Um projeto que já vem sendo montado há, aproximadamente, dois anos. E o nosso propósito é mudar a política de Patos. Mudar as práticas, mudar a mentalidade. E é com esse sentimento que hoje estamos aqui confirmando”, disse o candidato.
Quem também participou da convenção foi o Deputado Federal Júnio Amaral, do PSL. O parlamentar, que é próximo do presidente Jair Bolsonaro, declarou apoio ao partido em Patos de Minas e ressaltou o que ele chamou de “enorme prestigio do presidente na Capital do Milho”. “Nesse momento importante de decisão e de formação dos grupos políticos que vão quebrar a hegemonia das velhas práticas da política eu enxerguei isso no Falcão”, declarou parlamentar.
No encerramento da convenção, Falcão falou em fazer uma campanha propositiva, sem ataques pessoais e com bons argumentos em prol da cidade. O grupo ainda está aberto para coligações para as eleições majoritárias. Neste pleito não há formação de coligações para os candidatos a vereador. A candidata a vice-prefeita será Sandra Gomes.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!