Ludimila Falcão pede a Bolsonaro felicitações às mulheres de Patos de Minas e divide opiniões

Depois da repercussão, a primeira-dama disse que se trata da autoridade máxima do país e que gravaria outras vezes independente de quem fosse o presidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A primeira-dama de Patos de Minas, Ludimila Falcão, esteve em Brasília na última terça-feira (08/03) na companhia do prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS).

Ludimila Falcão esteve com o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), e pediu que ele gravasse um vídeo para felicitar as mulheres de Patos de Minas pelo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Nessa oportunidade fiz questão de pedir a ele para homenagear as mulheres de Patos de Minas, mulheres fortes, que nos inspiram todos os dias. Enquanto primeira dama a minha prioridade é sempre enaltecer a mulher e seus filhos” escreveu a primeira-dama no Instagram.

O vídeo dividiu opiniões. Houve comentários positivos. “Que top ! Nós representando lindamente” e “Obrigada presidente” escreveram duas internautas.

Também teve quem condenou a postura. “Ultimamente esse presidente tá servindo só para mandar beijo, porque não fez nada de útil para país ainda” comentou uma seguidora.

Um internauta preferiu ficar na neutralidade. “Deus me defenda, mas diplomacia e tudo né” escreveu.

Após a repercussão, Ludimila Falcão postou um vídeo nesta quarta-feira (09/03) e disse que gravaria o vídeo outras vezes independente de quem fosse o presidente. “Não é sobre a pessoa do presidente ou seu partido, é sobre a autoridade máxima do país falar sobre a mulher patense e sua força!” escreveu.

Assista aos vídeos a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wellington de Souza
09/03/2022 12:30

Traduzindo politicamente:

“Quero os eleitores do bolsonaro, mas vou pular fora assim que for conveniente.”

Joao Jota
09/03/2022 11:54

Claro que divide opiniões. Se não dividisse, não seria opinião, seria imposição. Essa raça de jornalistas atual da desgosto. P.S.: nem li a matéria.

Flavio Santos
09/03/2022 10:59

Parabéns a grande atitude de uma mulher moderna. Vamos quebrar os velhos paradigmas da antiga política. 👍🏼

Fabiano Xavier
Responder a  Flavio Santos
09/03/2022 11:48

Isso mesmo, Flavio Santos. E não diria nem antiga política, mas sim antiga cultura da população, pois o que precisa de fato mudar não são os políticos, mas sim nossa cultura. O país está como está porque ninguém de fato pensa no bem comum. Todos queremos levar vantagem sobre o outro. E no caso em questão, temos a mania de defender este ou aquele candidato. Isso é outra cultura que precisamos mudar. Pessoalmente não gosto do atual presidente, mas a primeira dama de Patos tem razão no segundo vídeo postado. Independente de quem seja o presidente, ela quis apenas evidenciar… Ler mais...

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.