Luciano Huck desiste de concorrer à presidência

Folha de S. Paulo publicou um artigo assinado pelo próprio apresentador, que explica a decisão de não concorrer.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Apontado como um dos possíveis candidatos à presidência no ano que vem, o apresentador de televisão Luciano Huck enterrou qualquer chance de disputar as eleições. Nesta segunda-feira (27), a “Folha de S. Paulo” publicou um artigo confirmando a informação dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, no domingo (26).

De acordo com a publicação da Folha, Huck não vai se candidatar à presidência, mesmo tendo recebido apoio na causa política de sua família e amigos. Pessoas próximas acreditavam que o apresentador poderia renovar política brasileira ao se candidatar ao cargo mais importante do país. No entanto, segundo a Folha, Huck tem a intenção de contribuir para melhorar a sociedade brasileira, mas em outra função. Nas palavras do apresentador: “contem comigo, mas não como presidente”.

Reportagem: Tácido Rodrigues

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.