Luciano Hang afirma ter escapado de atentado

Relato foi feito pelo empresário durante transmissão ao-vivo no Facebook.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Luciano Hang afirma ter escapado de atentado em Brusque
Foto: Reprodução (Facebook)

“Por sorte, eu não estava em Brusque, senão estaria de repente morto ou no hospital neste momento”, declarou Luciano Hang em live no Facebook.

De acordo com a denúncia do bilionário, funcionários afirmam que o suspeito do atentado entrou na loja matriz da Havan, em Brusque, em busca dele, que estava em viagem.

Segundo Hang, o indivíduo disse que estava lá para dar uma “lição” no empresário que seria “fascista”.

Como Luciano não estava, o suspeito esfaqueou a imagem do mesmo que fica na entrada da loja, dizendo que a vontade era de fazer o ato pessoalmente contra Luciano.

A equipe de segurança conseguiu capturar o suspeito de ser o responsável pela ação e realizou um boletim de ocorrência. A PM encaminhou o mesmo para a delegacia do município, segundo a OCP.

Confira o vídeo publicado por Hang em seu perfil oficial no Facebook:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.