Lucas Lucco canta grandes sucessos de seu novo projeto "De Boa na Lagoa" na Fenamilho; veja como foi

Compartilhe!

Na véspera do feriado, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar artistas conceituados do cenário sertanejo. Dentre eles, estava Lucas Lucco, cantor consagrado e natural de Patrocínio.

Lucas começou sua carreira com vídeos amadores na internet e atualmente dá um show de performance e musicalidade. O artista agitou a Arena e acompanhado pelos fãs cantou “Tic Tac”, “Permanecer”, “Paraíso” música em parceria com Pabllo Vittar e sucessos do seu mais novo projeto “#DeBoaNaLagoa”.

Várias fãs ficaram eufóricas e ainda tiveram a oportunidade de visitar o camarim. Ver e tocar o ídolo as encheram de emoção.

Um dos grandes sucessos “De Buenas”, composição do próprio cantor em parceria com Rodolfo Alessi e Jota Lennon colocam o público para vibrar na arena do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Confira as fotos do show:

Assista aos melhores momentos transmitidos ao-vivo pelo Triângulo Notícias:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.