Lucas Bitencourt termina em oitavo na Copa do Mundo de Birmingham

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Brasileiro passou por bom teste ao lado de ginastas de outros seis países no início da temporada.

Lucas Bitencourt representou o Brasil na etapa de Ginástica Artística All Around de Birmingham, na Inglaterra, nesta quarta-feira, 21, e terminou a competição na oitava colocação. O ginasta, que já havia integrado a equipe que conquistou a medalha de prata no fim de semana, no DTB Pokal, na Alemanha, somou 77,698 pontos.





A medalha de ouro foi para o japonês Shogo Nonomura, com 84,797 pontos, a prata para o russo Nikita Nagornyy, com 84,731, e o bronze para o britânico James Hall, com 83,531.

Segundo Cristiano Albino, técnico que acompanha o atleta na competição, Lucas teve algumas falhas determinantes para o resultado, que devem ser melhoradas para os próximos campeonatos.

“Ele não foi muito bem em alguns aparelhos. Teve falhas graves no solo, salto e nas paralelas. O melhor aparelho dele foi a barra fixa, mas também um erro na saída acabou prejudicando a nota. Praticamente todos os atletas tiveram falhas graves e até quedas, quem fizesse uma competição melhor e sem erros venceria”, expôs o treinador.

Brasileiro competiu em todos os aparelhos/ Foto: Ricardo Bufoli/CBG


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS