Luan espera iniciar reação diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Clique para exibir o slide.

“A única forma de virar esse jogo é vencer no domingo”, afirma o atacante Luan. Para ele, independente do bom momento do líder Palmeiras, o Atlético tem totais condições de fazer um grande jogo para conquistar os três pontos, reagir no Brasileirão e ganhar força na luta pela vaga na Libertadores.

“No dia a dia, estamos trabalhando forte, buscando. Temos que mudar essa energia, que a gente chega lá na frente e a bola bate na trave, não entra, e, ao contrário, quando o adversário vem, a bola desvia e é gol. É mudar essa energia, começar isso no domingo para buscar nosso objetivo de ir para a Libertadores. É isso que nos resta. Não importa se é o Palmeiras que vem aqui, que é o líder, a gente tem que focar e vencer de qualquer jeito”, destaca Luan.

“Temos que nos fechar mais e, na hora que chegar lá dentro, pegar mais o adversário, não deixar a equipe deles jogar na nossa casa. Tem que ser assim contra o Palmeiras. Tem que voltar o espírito do Atlético em casa, um time que ataca bastante, pressiona o adversário, isso vai ser importante para a gente vencer essa partida. A pressão é muito grande, mas é assim, esse desafio que nos fortalece e nos deixa motivados para vencer”, acrescenta o camisa 27.

ENTREVISTA COMPLETA DE LUAN NA TV GALO

Luan destaca a importância da partida e afirma que ela representa mais uma oportunidade para o Galo provar que tem capacidade de ir à Libertadores.

“É um jogo muito difícil, contra uma equipe que não pede há 17 jogos no Brasileiro, e a gente tem sorte contra o Palmeiras, joga bem contra eles. Agora, é focar no trabalho para, quando chegar domingo, vencer o Palmeiras. Essa é a motivação maior, vencer o líder e conseguir os três pontos porque Santos, que é nosso concorrente direto, vai jogar em casa, então, a gente precisa vencer”.

 

O post Luan espera iniciar reação diante do Palmeiras apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Fonte: ASCOM – Atlético-MG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.