Lojistas e moradores do Centro cobram ampliação da Zona Azul; parte da população é contra

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Incomodados com o acúmulo de veículos estacionados o dia todo na mesma vaga, lojistas e moradores das proximidades da Praça Josefina Mourão, no Centro de Patos de Minas, pedem a ampliação do estacionamento rotativo Zona Azul. Para alguns comerciantes, veículos estacionados o dia todo na mesma vaga atrapalha o desembarque de mercadorias. Já os moradores alegam dificuldades também para receber visitas, por falta de vagas.

“Eu preciso do estacionamento para o meu cliente, mas também preciso de uma vaga para descarregar minha mercadoria. Acaba que, algumas pessoas, vão para o Centro e deixam o carro aqui por muito tempo e eu não consigo descarregar”, afirmou um comerciante, que preferiu não ser identificado. Outros também fazem reclamações semelhantes.

No entanto, parte da população não concorda com a colocação de mais vagas de estacionamento Zona Azul. A alegação é de que isso representa mais custos, em uma área onde o uso da vaga por mais tempo não causa transtornos. “Um absurdo, né? Isso a gente só vê em Patos. A gente precisa de Zona Azul só lá no centrão mesmo, aqui é mais tranquilo, precisa disso não”, comento um morador. A prefeitura, no entanto, tem planos expansão do Zona Azul, mas o projeto deve ficar nas mãos do próximo prefeito ou prefeita de Patos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.