Loja no shopping de Patos de Minas é alvo de ladrões

Além de várias mercadorias, os bandidos furtaram cerca de R$ 18 mil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
shopping patos de minas
Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou um furto numa loja que fica no interior do shopping de Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (22/07). Os ladrões levaram várias mercadorias e cerca de R$ 18 mil em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos tiveram acesso ao shopping pelo telhado. Eles conseguiram quebrar o gesso da loja e acessaram os dois cofres.

Além do dinheiro, os ladrões levaram 41 relógios. Eles conseguiram fugir.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender os suspeitos. A perícia técnica da Polícia Civil analisou a cena do crime em busca de vestígios que possam ajudar nas investigações.

O Patos Notícias entrou em contato com a assessoria do Pátio Central Shopping. Assim que obtivermos um posicionamento sobre o ocorrido, atualizaremos essa reportagem.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
23/07/2022 17:02

Espero que tenha seguro, joalheria sem seguro nesse país é assinar diploma de otário. Aqui não temos de fato segurança pública, não inibem nenhum tipo de crime, nada.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.