Loja de móveis e eletrodomésticos pega fogo em Araguari

Vários itens foram danificados pelas chamas. Proprietário calcula prejuízo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/CBMMG)

Um comerciante teve prejuízo após sua loja de móveis e eletrodomésticos pegar fogo no cruzamento da Avenida Batalhão Mauá com a Rua Coronel José Ferreira Alves em Araguari.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h do último sábado (30/05) as chamas se iniciaram após o proprietário realizar um teste em um fogão que adquiriu recentemente. Ele narrou que a mangueira de gás se soltou e as chamas se propagaram pelo imóvel.

Os militares dos Bombeiros fizeram o combate as chamas. Felizmente ninguém se feriu. Vários móveis e eletrodomésticos foram danificados pelo fogo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.