Loja de eletrodomésticos é arrombada durante a virada do ano em Patos de Minas

A ação foi frustada pela Polícia Militar, porém o criminoso conseguiu fugir.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma loja de eletrodomésticos foi arrombada durante o réveillon de 2022 em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua Olegário Maciel, no Centro. A ação foi frustada com a chegada da Polícia Militar, porém o criminoso conseguiu fugir.

Segundo informações do tenente coronel Luciano, o criminoso usou duas maquitas para fazer um buraco na parede e entrar pelos fundos da loja. Porém a Polícia Militar foi chamada pela empresa de segurança.

Ainda de acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, com a chegada das viaturas, o ladrão conseguiu escapar.

O bandido ainda deixou um rastro de sangue pelo local e a suspeita é que ele tenha se ferido durante a ação. A princípio, nada foi levado da loja.

Diversas equipes da Polícia Militar seguem rastreamento para tentar localizar o criminoso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
01/01/2022 07:34

Feliz ano novo fugindo pra esse criminoso imbecil que daqui a pouco vai para a jaula todo ensanguentado, sem grana e sem nada, nem mesmo um ferro elétrico pra passar roupa

A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.