Liverpool vem com tudo para ser o campeão da Premier League 2020 - Tudo sobre jogo de futebol

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Liverpool FC/Facebook)

Após uma temporada acirrada na premier League 18-19 tendo apenas um ponto de diferença entre o Liverpool e o Manchester City que fez toda diferença na classificação final, agora o clube está em primeiro lugar disparado com uma diferença de 13 pontos em relação ao segundo lugar, mas ainda faltam 15 partidas até o fim da temporada, será que o Liverpool conseguirá ser campeão até lá? O que mudou no jogo de futebol do Liverpool para chegar com tudo esse ano?

A Premier League sempre traz surpresas incríveis, e apesar de o Manchester City ter sido o campeão das duas temporadas anteriores, a disputa é sempre acirrada com times de impacto e grande reconhecimento internacional. Este ano, no entanto, o Liverpool vem com tudo e assume o primeiro lugar disparado na tabela, tendo vencido os últimos 5 jogos contra o Sheffield United, Wolves, Leicester City, Watford e Bounermouth.
E não tem sido diferente nos outros campeonatos, o clube também se destaca com a sua boa colocação em primeiro lugar do grupo E na liga dos campeões e tendo vencido também o Flamengo no mundial de clubes, ou seja, esse parece de fato ser o ano em que o Liverpool veio para brilhar. Se você é apaixonado por futebol, e já quer acompanhar os resultados do seu time do coração, você pode fazer isso quando e ver qualquer jogo de futebol acessando o site da FScore.

Quais foram os últimos campeões do campeonato inglês e como eles estão na tabela?

Se você acompanha a Premier League certamente se lembra de como os últimos jogos do campeonato inglês foram emocionantes, mas será que você lembra quais foram os campeões das últimas 5 temporadas? Pois preparamos um resumo com a lista e a pontuação de cada um deles na tabela.

Lista de campeões dos últimos 5 anos da Premier League:

  • 2014-15: O campeão da temporada 2014-15 foi o Chelsea, com um saldo de 41 gols e 87 pontos, o segundo lugar foi o Manchester City com 79 pontos.
  • 2015-16: O campeão da temporada 2015-16 foi o Leicester City, com um saldo de 32 Gols e 81 pontos, o segundo lugar foi o Arsenal, com 71 pontos.
  • 2016-17: Chelsea mais uma vez é campeão e fica com um saldo de gols de 52, e um total de 93 pontos, 7 pontos a mais que o segundo colocado Tottenham que terminou com 86.
  • 2017-18 O campeão da temporada 2017-18 foi o Manchester City, que finalizou a temporada com incríveis 100 pontos e um saldo impressionante de 79 gols, o segundo colocado, Manchester United, terminou a temporada com 81 gols.
  • 2018-19: Novamente com uma pontuação incrível, o Manchester City alcançou a marca de 98 pontos e 72 gols, mas o segundo colocado não ficou muito distante, Manchester United terminou a temporada com apenas um ponto de diferença, ficando com 97 pontos.

A última vez que o Manchester United venceu a premier League foi na temporada 2012-13, será que nos próximos o time vai conseguir se reerguer e voltar a ser campeão do campeonato inglês como vinha sendo antigamente? Ao que depender da temporada desse ano, os resultados não são muito agradáveis, visto que o time continua com apenas 31 pontos na tabela, 27 pontos de diferença em relação ao primeiro colocado, Liverpool.
Já o Liverpool, se mantiver o bom desempenho até o final do campeonato, conseguirá pela primeira vez o seu título de campeão da Premier League. Para continuar vendo essas e outras notícias, não deixe de acessar o site da FScore para acompanhar resultados dos jogos em tempo real, e a classificação na tabela.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.