Live em prol do Hospital de Amor arrecada mais de R$ 30 mil em doações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

 

Em meio à pandemia, as instituições de todo o País sofrem com a redução dos mais diferentes recursos que chegam para auxiliar financeiramente. O Hospital de Amor de Barretos, no interior de São Paulo é uma das instituições que mais sofreram com o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A paralisação dos diversos eventos beneficentes em todo o país só agravou a crise economia no hospital que atende milhares de pessoas todos os dias no tratamento do câncer. Para se adaptar à realidade, o Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba realizou no último dia 27 de junho, a live “direito de viver” com a participação dos cantores Lucas Rocha, Wellington Carvalho e a dupla Pedro Sadd e Gustavo.

Diversas empresas da região patrocinaram o evento solidário que também teve o apoio de seis rádios, seis sites de notícias e uma TV que retransmitido o evento em seus canais. Durante o evento, as pessoas puderam participar e fazerem suas doações para o Hospital de Amor. Foram mais de cinco horas de transmissão direta da residência do locutor de rodeio Edidany Barbosa.

Nessa semana, o Sindicato Rural de Rio Paranaíba fez um balanço das doações. Ao todo, foram arrecadados R$ 30.830,00 (trinta mil, oitocentos e trinta reais), os quais serão repassados ao hospital posteriormente. A comissão organizadora da live agradece todas as pessoas que fizeram suas doações, as empresas e a imprensa de modo geral que se uniu por uma boa causa.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.