Liga Acadêmica de Fisioterapia promoverá Simpósio Mineiro no sábado

Evento acontece de 08h às 12h30 através da plataforma Google Meet.

Compartilhe!

A Liga de Fisioterapia Dermatofuncional e da Saúde do Homem e da Mulher (LAFISMD) do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá no dia 22 de agosto (sábado), das 8h às 12h30, o “1° Simpósio Mineiro de Atualização em Fisioterapia na Saúde do Homem e da Mulher” e o “2º Simpósio Mineiro de Atualização em Fisioterapia Dermatofuncional”. O evento será transmitido por meio da plataforma Google Meet.

O simpósio tem por objetivo debater temas relativos à atuação do fisioterapeuta na área dermatofuncional e da saúde do homem e da mulher, além de oferecer a oportunidade de atualização para os profissionais em Fisioterapia.

O evento é destinado aos acadêmicos do curso de Fisioterapia, aos egressos do curso e aos profissionais da área que se interessem pelo assunto.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio do site http://unieventos.unipam.edu.br.

A programação completa está disponível no link abaixo.

https://unipam.edu.br/noticia_detalhada.php?id=MzU4OTc=.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.