Levir Culpi destaca importância da vitória no Paraná

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


“A vitória é a coisa mais importante”, afirmou o técnico Levir Culpi acerca do triunfo atleticano sobre o Paraná, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em Curitiba. De acordo com ele, foi preciso jogar com inteligência para minimizar os riscos de deixar o resultado positivo escapar.

O comandante alvinegro também observou que o Galo teve um adversário que jogava pela dignidade e que colocou um esforço físico em campo elogiável.

“Eles tiveram dois jogadores expulsos. Agora, chega um ponto da partida em que você tem que ser inteligente. Você está ganhando a partida, não há necessidade de fazer dois, três a zero, é a mesma coisa, vale três pontos. Então, era uma questão de girar a bola de um lado para o outro, que pedi já no final da partida, uma questão de inteligência. Você poupa jogadores. Temos mais cinco jogos decisivos ainda, então, é uma questão de inteligência. A decisão foi minha. Os jogadores procuraram fazer o melhor possível, quase não corremos riscos e estamos em boas condições para disputar o próximo jogo, que será muito breve”, disse o treinador, referindo-se à partida de sábado, contra o Bahia, no Horto.

Levir observou que, se o resultado fosse empate, o torcedor estaria criticando muito a equipe, cobrando raça e etc.

“Não faltou raça e não faltou inteligência. Controlamos a partida, administramos a partida. Não jogamos bem, não demos espetáculo, mas conquistamos o que precisávamos, os números, os três pontos. Não é da forma que eu gosto e que a maioria de nós gosta, mas foi o necessário, a conta necessária. Tomara que essa conta aumente no próximo jogo, é em casa, e vai ter que todo mundo estar lá, a torcida. Vamos para cima do Bahia de uma forma diferente do que foi hoje, tenho certeza”, comentou o técnico atleticano.

O post Levir Culpi destaca importância da vitória no Paraná apareceu primeiro em Clube Atlético Mineiro.

Fonte: ASCOM – Atlético-MG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS