Leilão do Bem acontecerá no dia 26 de abril em Patos de Minas

O evento beneficente contará com leilão de gado, almoço e encontro de jipeiros, motociclistas e ciclistas,

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Foi lançado nesta terça feira (10/03) a 9° edição do Leilão Bem. O evento beneficente acontecerá no dia 26 de abril, um domingo, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas.

O Leilão do Bem é promovido anualmente pela Associação das Lojas Maçônicas. O evento conta com o tradicional leilão de gado, encontro de jipeiros, motociclistas e ciclistas.

A cerimônia de lançamento aconteceu no oCEANo (Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios) do UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas). Os acadêmicos dos cursos de Publicidade e Jornalismo, integrantes da Agência Crivo, serão os responsáveis pela comunicação do evento.

O dinheiro arrecadado será repassado para três entidades beneficentes, Pró-Curar-Se (Fundação de Prevenção e Apoio à Pessoas com Câncer), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Escola Wagner Lima Verde) e a Amparo Maternal Eurípedes Novelino. No ano passado (2019) foram doados mais de R$ 152 mil. 

Assista a entrevista com o presidente da Associação das Lojas Maçônicas, Antônio José da Silva.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.