Leilão de 360 veículos apreendidos será realizado nesta sexta e sábado em Uberlândia

360 veículos apreendidos pelo Detran-Mg e recolhidos pela empresa Sinalização de Trânsito Industrial Ltda. (Sitran), serão leiloados em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Leilão será realizado nos dias 24 e 25 de Novembro, e será o último do ano

O leilão de 360 veículos apreendidos em Uberlândia será realizado nesta sexta(24) e sábado(25). A empresa Sitran realizará o leilão a partir das 09h30, mas os participantes poderão chegar a partir das 08h30. O evento ocorrerá no Espaço Sumaré Leilões, localizado na BR-365, KM 610, anel viário KM 17,50,  saída para Patrocínio/MG, na altura do  Conjunto Alvorada. Entre os dias 22 e 23,das 09h30 às 17h, os interessados poderão visitar o pátio para conhecer os veículos e inspecionar visualmente o estado de cada um. Uma ótima oportunidade para conhecer as opções disponíveis antes do evento.

A condução do leilão, que será o terceiro e último leilão de 2017, ficará a cargo do leiloeiro oficial, José Roberto de Rezende Oliveira, e os interessados, se pessoa física ou jurídica, devem se atentar às inscrições realizadas no site do Detran e é imprescindível a leitura do edital e o comparecimento com os documentos necessários, citados no documento do evento, para a emissão do Documento de Arrecadação Estadual-DAE, e assim, uma participação sem imprevistos, permitindo que todos os processos sejam devidamente realizados. Os lances iniciais estão previstos entre R$ 1.000,00 e R$6.000,00.

Metade dos lotes serão leiloados no primeiro dia e a segunda metade no segundo. Serão 211 motocicletas, dentre elas, 53 conservadas e 158 classificadas como sucatas. Dos demais, há veículos automotores de diversas naturezas, desde carros a caminhões, sendo 10 conservados e 139 sucatas. Dentre veículos conservados, aqueles ainda aptos à circulação, e sucatas, aqueles que só poderão ser utilizados para retirada de peças úteis e cujo leilão, apenas pessoas jurídicas previamente que estejam previamente cadastradas no sistema de apreensão e leilão de veículos do Detran-MG(interessados podem se cadastrar aqui).

Para mais informações acesse o edital no site do Detran-MG.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS