Lavrador de 67 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Arapuá

O homem foi preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Os abusos aconteciam, segundo a vítima, desde de janeiro de 2018.

Compartilhe!

Um homem de 67 anos foi preso ontem, sexta-feira (18/05), em Arapuá após uma adolescente de 13 anos relatar que estava sendo abusada sexualmente. A vítima procurou o diretor de sua escola, E.E. Manoel Gonçalves Boaventura, e relatou que estava sendo vítima de abuso dentro da própria casa. Segundo ela, o homem acordava de madrugada para ir ao banheiro e logo após se dirigia até seu quarto, se deitava e em seguida passava a mão em suas partes intimas. Além disso, ele chegava a colocar seu órgão sexual para fora e esfregava na menor

De acordo com as informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, o suspeito trabalha na zona rural como lavrador e é pai da madrasta da vítima.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou os policiais militares que realizaram a prisão do suspeito. O idoso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Os abusos estariam ocorrendo desde de janeiro de 2018 e somente agora a vítima tomou coragem e relatou para sua professora e ao diretor da escola.

Foto de Capa: Ilustrativa

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.