Lavrador de 67 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Arapuá

O homem foi preso e conduzido para a delegacia em Patos de Minas. Os abusos aconteciam, segundo a vítima, desde de janeiro de 2018.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 67 anos foi preso ontem, sexta-feira (18/05), em Arapuá após uma adolescente de 13 anos relatar que estava sendo abusada sexualmente. A vítima procurou o diretor de sua escola, E.E. Manoel Gonçalves Boaventura, e relatou que estava sendo vítima de abuso dentro da própria casa. Segundo ela, o homem acordava de madrugada para ir ao banheiro e logo após se dirigia até seu quarto, se deitava e em seguida passava a mão em suas partes intimas. Além disso, ele chegava a colocar seu órgão sexual para fora e esfregava na menor

De acordo com as informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, o suspeito trabalha na zona rural como lavrador e é pai da madrasta da vítima.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou os policiais militares que realizaram a prisão do suspeito. O idoso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Os abusos estariam ocorrendo desde de janeiro de 2018 e somente agora a vítima tomou coragem e relatou para sua professora e ao diretor da escola.

Foto de Capa: Ilustrativa

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.