Um homem de 67 anos foi preso ontem, sexta-feira (18/05), em Arapuá após uma adolescente de 13 anos relatar que estava sendo abusada sexualmente. A vítima procurou o diretor de sua escola, E.E. Manoel Gonçalves Boaventura, e relatou que estava sendo vítima de abuso dentro da própria casa. Segundo ela, o homem acordava de madrugada para ir ao banheiro e logo após se dirigia até seu quarto, se deitava e em seguida passava a mão em suas partes intimas. Além disso, ele chegava a colocar seu órgão sexual para fora e esfregava na menor
De acordo com as informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar, o suspeito trabalha na zona rural como lavrador e é pai da madrasta da vítima.
O conselho tutelar foi acionado e acompanhou os policiais militares que realizaram a prisão do suspeito. O idoso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.
Os abusos estariam ocorrendo desde de janeiro de 2018 e somente agora a vítima tomou coragem e relatou para sua professora e ao diretor da escola.
Foto de Capa: Ilustrativa
comentários
Erro no texto?
Clique e avise