Lauro Chaman é prata na etapa da Bélgica da Copa do Mundo de Paraciclismo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Lauro Chaman conquistou medalha de prata na segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo.

O ciclista Lauro Chaman conquistou nesta sexta-feira, 19, mais um resultado importante na temporada. Disputando a segunda etapa da Copa do Mundo de Paraciclismo UCI 2017, em Ostend, na Bélgica, o atleta de Araraquara levou a prata na prova de contrarrelógio, classe C5, e, agora, soma três medalhas na competição, já que também subiu ao pódio (um ouro e uma prata) na etapa anterior da Copa, na semana passada, na Itália. 

Nesta sexta, Lauro completou o percurso de 22,5km em 30min28s19, ficando atrás apenas do holandês Daniel Abraham, medalhista de ouro no Rio 2016, que fez em 30min13s70. O terceiro lugar ficou com o austríaco Wolfgang Eibeck (30min46s71). Na mesma classe, o brasileiro Soelito Gohr terminou em 14º (35min36s84). 

- Continua depois da publicidade -

No contrarrelógio classe H3, Jady Malavazzi percorreu os 15km da disputa em 31min34s91 e finalizou em 4º. Na classe H4, o representante do Brasil foi Ulisses Leal. O atleta foi 20º, com 27min58s67. Já a dupla Luciano Rosa e Edson Rezende (classe tandem) terminou em 15º (33min35s3) o trajeto de 22,5km.  

Neste sábado, 20, Jady e Ulisses competem na prova de resistência em suas classes. No domingo, 21, os outros brasileiros entram em ação na mesma disputa.   

Lauro Chaman/ Foto: Divulgação/CPB

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -