Laudo aponta que Adélio Bispo sofre de insanidade mental

Defesa irá pedir que ele seja transferido para uma instituição psiquiátrica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um laudo psiquiátrico emitido por um médico particular apontou que Adélio Bispo de Oliveira, homem que tentou matar Jair Bolsonaro, sofre de insanidade mental.

A informação foi divulgada pelo Jornal Correio Brazieliense. A defesa de Adélio irá protocolar o laudo e pedir que ele seja transferido da penitenciária para uma instituição psiquiátrica.

Jair Bolsonaro ainda não se posicionou a respeito deste laudo. As investigações da PRF apontaram que Adélio agiu sozinho no atentado de Juiz de Fora.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.