Latrocínio: Jovem é morto durante assalto em Patrocínio; PM pede ajuda para identificar autores

A vítima teria reagido ao assalto e acabou atingida por um disparo de arma de fogo. Rastreamentos acontecem neste momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Latrocínio Patrocínio
Foto: Divulgação (PMMG)

Mais uma morte violenta foi registrada em Patrocínio na manhã desta terça-feira (17/10). De acordo com informações da Polícia Militar,dois autores, ainda não identificados, chegaram a um comércio na Av. Brasil, bairro Serra Negra e de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto.

Uma testemunha afirmou que a vítima teria reagido, ocasião que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo que acertou a altura da clavícula esquerda. Maxwell Alves da Silva Junior, de 22 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

- Continua depois da publicidade -

Durante a fuga foram deixados no local dois pares de chinelos e uma bicicleta.

Latrocínio Patrocínio
Foto: Divulgação (PMMG)

Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores liguem imediatamente para a Polícia Militar via 190 ou 181 (Disque Denúncia Unificado). Sua informação é muito importante para nós.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -