Latrocínio: Casal de 22 anos é preso suspeito de matar idoso de 84 anos em Lagoa Grande

O caso chegou a ser registrado como suicídio, mas após as investigações constatou-se que na verdade se tratava de latrocínio, roubo seguido de morte.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Investigações foram conduzidas em conjunto pelas equipes de Presidente Olegário e Patos de Minas.
Foto: Reprodução (Google)

A Polícia Civil, através das delegacias de Presidente Olegário e Patos de Minas, anunciou nesta quarta-feira (27) que um idoso de 84 anos que foi encontrado morto no dia 14 de junho na cidade de Lagoa Grande foi vítima de latrocínio.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como suicídio, porém após apurações foi constatado que se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Um casal de 22 anos foi preso suspeito de ter praticado o crime. Os suspeitos serão apresentados a imprensa amanhã (28) em coletiva e nesta oportunidade outras informações divulgadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.