
A Prefeitura de Patos de Minas afirmou hoje, através de nota conjunta, que os Laticínios Porto Alegre irão implantar uma unidade fabril no Distrito de Santana de Patos.
Na semana passada uma notícia começou a circular e dava conta que o investimento seria transferido para o município de São Gotardo. Até um jornalista de uma emissora de televisão local chegou a ‘relatar’ tal fato ao público o que causou alarde sobretudo na população daquele distrito que espera ansiosa os benefícios do empreendimento como geração de empregos diretos e indiretos.
O presidente dos Laticínios Porto Alegre, João Lúcio, emitiu uma nota reiterando a intensão de realizar a implementação. A prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, também afirmou que ‘qualquer falácia ou manifestações escusas a respeito, perdem seus efeitos ante o documento emitido’.
Leia a nota na íntegra abaixo: