Laticínios Porto Alegre reitera intensão de construir unidade fabril em Santana de Patos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Investimento veio depois do prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, visitar fábrica em Ponte Nova. Arquivo (Junho/2018)

A Prefeitura de Patos de Minas afirmou hoje, através de nota conjunta, que os Laticínios Porto Alegre irão implantar uma unidade fabril no Distrito de Santana de Patos.

Na semana passada uma notícia começou a circular e dava conta que o investimento seria transferido para o município de São Gotardo. Até um jornalista de uma emissora de televisão local chegou a ‘relatar’ tal fato ao público o que causou alarde sobretudo na população daquele distrito que espera ansiosa os benefícios do empreendimento como geração de empregos diretos e indiretos.

O presidente dos Laticínios Porto Alegre, João Lúcio, emitiu uma nota reiterando a intensão de realizar a implementação. A prefeitura, através de sua assessoria de imprensa, também afirmou que ‘qualquer falácia ou manifestações escusas a respeito, perdem seus efeitos ante o documento emitido’.

Leia a nota na íntegra abaixo:

WhatsApp Image 2018-12-07 at 15.01.22.jpeg

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.