Larghi elogia postura alvinegra e destaca contra-ataques em velocidade

Compartilhe!

Thiago Larghi elogiou o grupo atleticano (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Embora tenha sido um jogo contra uma equipe de menor expressão, o Galo venceu o Botafogo-PB, por 4 a 0, longe de Belo Horizonte, atuando bem como há muito tempo não acontecia. Para o técnico Thiago Larghi, o triunfo aconteceu após grande comprometimento dos atletas.

“A gente levou muito a sério (o jogo contra o Botafogo-PB). O principal é o grupo de jogadores muito comprometidos, a fim de vencer, a fim de trabalhar. Trabalharam bem durante a semana passada. O grupo que ficou (em Belo Horizonte) e que pôde fazer um treino antes da viagem (a João Pessoa, cidade em que o jogo foi realizado) também se aplicou. Acho que a aplicação deles é o segredo do resultado. Quando eles se empenham assim, o resultado acontece”, salientou.

A vitória alvinegra passou pelos contra-ataques em velocidade. O Botafogo se lançou ao ataque para buscar o resultado e o Galo se defendeu com qualidade e aproveitou as chances. Larghi explicou ainda que a equipe está potencializando uma de suas características.

“Essa é uma das características. A gente treina defesa, treina ataque. Essa é uma das características do time, que está explorando o seu próprio potencial. Os jogadores estão envolvidos e comprometidos. Os resultados acontecem quando eles se empenham desta forma”, finalizou.

<![CDATA[

]]>


<![CDATA[

]]>


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Gazeta Esportiva

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.