“Larga desse ódio e vem me amar!”, pedem bolsonaristas em Patos de Minas

O outdoor ainda destaca votação expressiva e crescimento da aprovação de Jair Bolsonaro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um outdoor foi colocado nesta sexta-feira (21/08) na esquina da Rua Major Gote com a Rua Prefeito Camundinho, no Centro de Patos de Minas. A ação publicitária foi veiculada pelo movimento “Nas Ruas” em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

- Continua depois da publicidade -

Apenas esta única peça publicitária foi confeccionada até no momento. O dinheiro para produção e veiculação do outdoor foi arrecadado através de vaquinha. O movimento “Nas Ruas” explicou também que apenas o valor exato da peça publicitária foi arrecadado.

O outdoor mostra os dizeres “Larga deste ódio e vem me amar!”. A peça também lembrou as eleições de 2018 em Patos de Minas e afirma que “Mesmo com tantas FakeNews a aprovação continua a subir.” A peça publicitária também afirma que “Só queremos paz!” e agradece o presidente pelos 500 dias de governo que, segundo eles, não houve escândalos de corrupção.

O movimento também explicou que o “objetivo é mostrar que estamos na luta contra o ódio. E na última eleição Bolsonaro teve 72,14% dos votos válidos de Patos de Minas. Deixa o presidente da república governar para todos!”

O grupo teme que a propagada seja vandalizada e o local foi escolhido por estar próximo a câmeras de vigilância do projeto “Olho Vivo”.

Por outro lado, nesta sexta-feira, ativistas LGBTQ instalam outdoor da cantora Pablo Vittar contra o preconceito, contra o Bolsonaro e a favor das medidas de isolamento social.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -