Lanchonete é assaltada no Bairro Sebastião Amorim

Criminoso invadiu o local que estava aberto para atender delivery.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite deste sábado (06-02), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim para registrar um assalto a uma hamburgueria. Segundo a vítima, ela estava trabalhando com a porta fechada pela metade, no sistema delivery, e que em certo momento, um indivíduo de estatura mediana, moreno claro, trajando calça jeans, blusa de moletom com mangas longas e capuz de cor cinza, entrou no local armado com uma garrucha de cor preta e anunciou o roubo dizendo “_Isso é um assalto, me entrega todo o dinheiro”.

Assustada, a vítima pegou o dinheiro e as moedas do caixa (R$ 400,00), e entregou para o bandido que colocou dentro de uma sacola plástica que estava no balcão. Depois o bandido mandou a vítima e uma testemunha deitar no chão e disse em tom de ameaça para elas não chamar a polícia, se não voltaria ao local, fugindo em seguida a pé.

A vítima disse para os militares que após o bandido sair do local, ela juntamente com a testemunha, foi para a porta do estabelecimento e visualizou outros três indivíduos próximos a Avenida Afonso Queiroz com a Avenida Maria de Fátima Borges, fugindo correndo a pé pelas vias sentido bairro Jardim Panorâmico.

A Polícia Militar segue fazendo os rastreamentos para identificar e localizar autor do assalto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.