Lama invade a UPA em Patos de Minas

Segundo a prefeitura os atendimentos não foram comprometidos.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

A chuva do final da noite da última quinta-feira (28/02) causou transtornos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica no Bairro Jardim Peluzo em Patos de Minas.

Internautas compartilharam imagens nas redes sociais que mostram uma sala e um corredor da unidade tomados pela lama.

A reportagem do Triângulo Notícias procurou a assessoria de imprensa da prefeitura que confirmou a veracidade do fato. De acordo com eles, não houve prejuízo aos pacientes. Confira a seguir:

A imagem retrata somente o resultado da chuva intensa de ontem que, juntamente com a construção próxima, acabaram por sujar uma parte da UPA. Porém nenhum atendimento foi prejudicado, nenhum serviço paralisado e os trabalhos foram feitos normalmente, após um esforço conjunto para efetuar rapidamente a limpeza. Serviços de drenagem para a obra já estão sendo providenciados, para que este fato não se repita.

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Previsão de Chuva

A mateologia aponta que deve chover até 50 mm entre hoje e amanhã (02) na cidade. Confira a previsão para os próximos dias, segundo o Clima Tempo.

previsão do tempo patos de minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.