Lagoa Formosa: Suspeito de matar o próprio tio é condenado a 13 anos de prisão

O crime aconteceu em agosto de 2020. O acusado morava em Lagoa Formosa usando nome falso.

Compartilhe!

José Araújo de Oliveira, acusado de matar o tio Antônio da Conceição Araújo, foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado em julgamento realizado no salão de júri do Fórum Olympio Borges nesta tarde desta sexta-feira (21-05).

O crime foi no dia 17 de agosto de 2020 na cidade de Lagoa Formosa. Segundo os autos do Ministério Público de Minas Gerais, a vítima estava em casa juntamente com uma mulher escutando músicas e fazendo uso de bebida alcoólica.

O sobrinho, contrariado e se sentindo perturbado, foi a casa e desligou o padrão de energia. Ao sair para religar o padrão, o acusado e a vítima começaram a discutir. O sobrinho então começou a agredir o tio com golpes de facão e de faca. Após o crime, o sobrinho entrou na casa e avisou a mulher que matou o tio, mas que não a mataria porque ela estava gravida.

Ainda de acordo com os autos, a acusado estava morando na cidade de Lagoa Formosa usando nome falso porque teria cometido outro crime em outra cidade. Inclusive no dia que foi preso, ele passou o nome falso.

Depois de algumas horas de julgamento, o acusado foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.