Lagoa Formosa: Rapaz de 33 anos é baleado e morre no Hospital Regional Antônio Dias

Dois irmãos, suspeitos do crime, foram detidos pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Erivelton foi atingido por seis tiros e morreu no hospital.

Um homem de 33 anos foi baleado na noite deste sábado (29/08) em Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um rapaz de 28 anos foi preso e o irmão dele, de 17 anos, foi apreendido, suspeitos do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar relatando uma briga no quintal de uma casa onde havia ocorrido disparos de arma de fogo. Posteriormente, enquanto estavam a caminho, os militares receberam outra ligação, onde foram informado de que havia um rapaz baleado.

Uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa esteve no local e socorreu a vítima até o hospital municipal. Erivelton Farley Ferreira, de 33 anos, foi atingido por seis tiros e foi transferido as pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (30/09).

Testemunhas relataram ainda que, devido que os dois irmãos, filhos da moradora da casa, tinham saído correndo do local, sendo o mais velho de 28 anos a pé e o adolescente de 17 anos numa motocicleta “barulhenta”.

Após rastreamentos, os militares prenderam o rapaz de 28 anos num bar a cerca de dois quarteirões do local do crime. Já o adolescente de 17 anos foi apreendido na casa da namorada, juntamente com uma motocicleta Yamaha/YBR 125cc de cor prata, que estava com motor quente, o que condiz com as denúncias de ter sido usada no crime.

Os irmãos foram levados para a delegacia de Patos de Minas. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. Eles chegaram a acusar outra pessoa pelo crime, mas não foi constatado pela Polícia Militar. Os militares ainda tiveram informações de que o crime teria sido encomendado por um suposto traficante da cidade, porém este não foi encontrado.

O corpo de Erivelton Farley Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Ele era bastante conhecido no meio policial em Lagoa Formosa.

Foto: Vanderlei Gontijo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.