Lagoa Formosa: Rapaz de 33 anos é baleado e morre no Hospital Regional Antônio Dias

Dois irmãos, suspeitos do crime, foram detidos pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Erivelton foi atingido por seis tiros e morreu no hospital.

Um homem de 33 anos foi baleado na noite deste sábado (29/08) em Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Rua Lindaura Ferreira Braga, no Bairro Babilônia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um rapaz de 28 anos foi preso e o irmão dele, de 17 anos, foi apreendido, suspeitos do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar relatando uma briga no quintal de uma casa onde havia ocorrido disparos de arma de fogo. Posteriormente, enquanto estavam a caminho, os militares receberam outra ligação, onde foram informado de que havia um rapaz baleado.

Uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa esteve no local e socorreu a vítima até o hospital municipal. Erivelton Farley Ferreira, de 33 anos, foi atingido por seis tiros e foi transferido as pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (30/09).

Testemunhas relataram ainda que, devido que os dois irmãos, filhos da moradora da casa, tinham saído correndo do local, sendo o mais velho de 28 anos a pé e o adolescente de 17 anos numa motocicleta “barulhenta”.

Após rastreamentos, os militares prenderam o rapaz de 28 anos num bar a cerca de dois quarteirões do local do crime. Já o adolescente de 17 anos foi apreendido na casa da namorada, juntamente com uma motocicleta Yamaha/YBR 125cc de cor prata, que estava com motor quente, o que condiz com as denúncias de ter sido usada no crime.

Os irmãos foram levados para a delegacia de Patos de Minas. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. Eles chegaram a acusar outra pessoa pelo crime, mas não foi constatado pela Polícia Militar. Os militares ainda tiveram informações de que o crime teria sido encomendado por um suposto traficante da cidade, porém este não foi encontrado.

O corpo de Erivelton Farley Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas. Ele era bastante conhecido no meio policial em Lagoa Formosa.

Foto: Vanderlei Gontijo

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.