Lagoa Formosa: Polícia Militar encontra pés de maconha e balança no Bairro Babilônia

O morador da residência foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu pés de maconha na tarde desta sexta-feira (21/05), numa residência no Bairro Babilônia. As plantas estavam sendo cultivadas dentro de vasos. O fato ocorreu por volta das 16h40, na Rua José Borges de Lima.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local e depararam com um indivíduo que, ao avistar a viatura, entrou rapidamente num imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência, com o homem agindo de forma suspeita, os militares decidiram olhar por cima do muro e visualizaram um vaso com uma planta parecida com maconha.

Em seguida, os policiais entraram na casa e deparam com duas pessoas. Uma delas, o morador do imóvel, já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas. Com isso, durante buscas pela casa foi encontrada uma balança de precisão, objeto usado para pesar drogas, um tablete de maconha e outro vaso com planta da droga.

Diante do flagrante, o morador foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.