Lagoa Formosa: Ambulância avança parada obrigatória e provoca acidente

Apenas o motorista do veículo de emergência ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ambulância do município de Lagoa Formosa, que transportava um paciente, colidiu contra uma Van ao passar por um cruzamento no Bairro Santa Cruz. O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (27/07). Apenas o motorista do carro de emergência ficou ferido.

De acordo com o motorista da van Mercedes/Sprinter, um jovem de 23 anos, ele seguia pela Rua Coronel Cristiano sentido ao Centro de Lagoa Formosa. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Chico Nazário, a van foi atingida pela ambulância Fiat/Dobrô, que teria avançado a parada obrigatória. Com o impacto, a ambulância “rodou” e só parou após derrubar o portão de uma casa.

O paciente que estava na ambulância saiu rapidamente do veículo. Ele não se feriu. Já o condutor precisou de ajuda e foi socorrido por populares. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Lagoa Formosa.

A Polícia Militar foi acionada e controlou o tráfego no local. Os veículos envolvidos na batida foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.