Ladrões tocam o terror em fazenda e não poupam nem idoso deficiente

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (03/01) numa propriedade entre os municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um assalto a fazenda na tarde de terça-feira (03/01) na região rural de Moreiras, no município de Presidente Olegário, divisa com Patos de Minas. Um homem de 66 anos, com deficiência mental, chegou a ser amarrado. Uma criança e uma mulher foram encontradas no meio da vegetação. Os bandidos levaram dinheiro e uma caminhonete.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 56 anos contou aos policiais que estava em casa na companhia da criança, de seis anos, e do idoso de 66 anos. Ela disse que por volta de 13h, um carro prata, aparentemente um GM/Astra, parou na porta da fazenda e o motorista chamou os moradores, alegando estar perdido.

Antes de responder, a mulher pegou o telefone e ligou para um vizinho da fazenda, momento que foi surpreendida por um bandido encapuzado. Com arma em punho, ele tomou o telefone e mandou a vítima se deitar no chão da varanda.

Os ladrões pediram que as vítimas entregassem o dinheiro e a arma. Eles chegaram a agredir o idoso que estava agitado.

Por várias vezes, os bandidos ameaçaram as vítimas de morte. A mulher implorou por piedade e pediu que eles não agredissem o idoso.

Após minutos de terror, os criminosos fugiram levando dinheiro e uma caminhonete GM/S10 branca (placa OQF-5075).

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o idoso amarrado no quarto da casa. Já a mulher e a criança foram localizadas escondidas em meio a vegetação. Todos receberam os primeiros atendimentos e foram levados para o Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar os bandidos, porém, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil já investiga o caso.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.