Ladrões são perseguidos na MG-230 após roubarem caminhonete em Carmo do Paranaíba

A PM de Patrocínio conseguiu recuperar o veículo e prender os autores. Uma arma também foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo Recuperado Carmo do Paranaíba
Os militares tiveram que efetuar disparos contra o veículo para parar os autores.
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de terça-feira (10/10) a PM de Patrocínio após receber informações sobre um roubo que ocorreu na cidade de Carmo do Paranaíba, onde duas vitimas tiveram uma camionete GM /S-10 PLACA FBW-7652 roubada por dois autores que estavam de posse de um revolver cal .38. Diante dos fatos, foi montado uma operação cerco /bloqueio na Avenida Dom Almir Marques com a MG 230 para tentar interceptar o referido veiculo, uma vez que o itinerário da fuga seria Patrocínio.

A guarnição policial deparou com o veiculo na MG-230 e de imediato fez o acompanhamento, onde foi dada ordem de parada pelos militares mediante sinais luminosos (giroflex e faróis) e sonoro (sirene), os quais não foram acatados pelos autores, que empreenderam ainda mais velocidade no veículo, colocando em risco a vida dos demais condutores da via e dos militares que realizavam o cerco logo a frente.

- Continua depois da publicidade -

Com o intuito de preservar a integridade física dos condutores da via e dos militares um dos militares efetuou dois disparos com arma de fogo em direção aos pneus traseiros do veículo. Um dos disparos atingiu o pneu traseiro esquerdo, o outro disparo atingiu o para-choque lado direito, o que obrigou os infratores a pararem o veículo, sendo contidos e presos em flagrante delito.

Foram identificados os autores do roubo como sendo T.S.F. de 25 anos, que possui passagens por roubo; tráfico de drogas e dano e uma mulher G.R.P de 24 anos quepossui passagens por passagens por furto e tráfico de drogas. Foi encontrado no interior do veiculo o revolver um revolver Taurus calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos do mesmo calibre, utilizado no roubo.

Veículo Recuperado Carmo do Paranaíba
Foto: Divulgação (PMMG)

Ambos os autores confessaram a participação no delito. Veiculo foi removido ao pátio credenciado e autores conduzidos a Depol.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -