Ladrões roubam veículo e amarram vítimas em Monte Carmelo

Compartilhe!

Um veículo (I/MMC PAJERO HPE – PLACAS OKM-7443) foi roubado no início da manhã da última quarta-feira (14) na Av. Dona Clara no centro de Monte Carmelo.

De acordo com informações da Polícia Militar a vítima se dirigia para um lava jato momento que foi abordada por dois ladrões, sendo que um estava armado. Conforme relato um dos autores seria trajava bermuda jeans azul, camiseta escura. O segundo estava de boné vermelho, calça jeans escura, óculos escuro e camiseta azul.

Mediante ameaça eles subtraíram um aparelho celular, Iphone 8. Após isso eles amarraram as vítimas no estacionamento e em seguida assumiram a direção do automóvel evadindo em direção ao bairro Vila Nova.

Um suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência após as vítimas o reconhecerem através de fotografias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.