Ladrões roubam proprietário e clientes de pizzaria em Serra do Salitre

Compartilhe!

Uma pizzaria foi assaltada na noite do último domingo (06) na Rua Magnólia em Serra do Salitre.

Segundo relato das vítimas à Polícia Militar, três bandidos encapuzados chegaram ao estabelecimento. Eles eram jovens, magros e de estatura mediana. Trajavam roupas de cor escura e blusa tipo moletom de capuz. Além disso estavam armados com revólveres.

Os meliantes anunciaram o assalto e obrigaram o proprietário  a entregar os seus pertences e ainda roubaram dois clientes.

Após o ocorrido, os autores fecharam as portas do estabelecimento e evadiram tomando rumo ignorado, possivelmente adentrando em um loteamento vago existente nas proximidades.

Foi realizado intenso rastreamento nas imediações no intuito de localizar/identificar e prender os autores, porém até o momento sem êxito. Rastreamentos continuam.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.