Ladrões roubam automóvel no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patrocínio

Quem visualizar o automóvel roubado, VW/Gol preto com placas HIG-1151, deve acionar o 190.

Compartilhe!

No final da noite de ontem, sábado (09), em Patrocínio, um homem de 47 anos, relatou que foi abordado no interior do seu veiculo VW/GOL, placa HIG-1151, de cor preta, na Rua Camilo Augusto De Andrade, Bairro Nossa Senhora de Fátima, por um criminoso, que desceu da garupa de uma moto, que aparentava ser uma Honda/Falcon 400cc, de cor preta, e que mediante ameaças anunciou o roubo mandando a vítima descer do veículo.

Em ato continuo o autor entrou no veículo e evadiu pela Rua Martins Mundim, sentido o Bairro Centro, juntamente com segundo autor que dava cobertura e na motocicleta mencionada.

Além do automóvel foi levado também um celular Nokia de cor preta e o CRLV do veículo. A PM segue rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, bem como recuperar o veiculo roubado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.