Ladrões matam cadeirante para roubar celular e botijão de gás

O latrocínio foi registrado em Cruzeiro da Fortaleza. A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos.

Compartilhe!

Latrocínio em Cruzeiro da Fortaleza
Foto: Reprodução

Um cadeirante de 44 anos foi morto a facadas na cama dele em Cruzeiro da Fortaleza. Os criminosos levaram um aparelho celular e um botijão de gás. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu na noite de domingo (19/06). Cinco pessoas foram presas.

A Polícia Militar foi acionada por familiares que encontraram o cadeirante morto. Os policiais identificaram sinais de violência no corpo de Jânio Fernandes da Silva, de 44 anos. A perícia da Polícia Civil colheu indícios que ajudarão na elucidação da autoria do crime.

Os policiais chamaram reforços e um cerco foi feito nas cidades da região, com apoio de cães farejadores. Durante os levantamentos, dois envolvidos no crime foram detidos pela Polícia Militar. .

Os suspeitos chegaram a negar o envolvimento, mas acabaram confessado tudo aos policiais. Eles disseram que chegaram na casa por volta de 22h de domingo com o intuito de roubar o pagamento que a vítima havia recebido. A vítima estava na cama e começou a gritar. Um dos ladrões pegou uma faca e deferiu oito facadas no pescoço da vítima, enquanto o outro a segurava pelo braço.

Após matar o cadeirante, os ladrões procuraram o dinheiro, porém não o encontraram. Eles levaram somente o telefone celular e botijão. Durante a fuga, passaram na casa de outro envolvido e deixaram a faca utilizada no crime. Logo em seguida, eles foram até a casa do receptador, onde venderam o botijão de gás pelo preço de R$ 50,00. Com o dinheiro, os suspeitos foram até a casa de uma traficante, onde compraram drogas.

Os policiais foram até a casa da traficante, do receptador e do suspeito de esconder a faca. A faca usada no crime e o botijão de gás foram apreendidos. Os cães farejadores encontraram uma porção de maconha enterrada no quintal da mulher, suspeita de tráfico de drogas. Com ela, também foi apreendido dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos vão responder por latrocínio, outro por receptação e a mulher por tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jr melo
21/06/2022 15:03

Descanse em paz Gago sempre vou lembra de vc de nossas pingas q nois bebia aki

Atualizado em 1 ano atrás por Jr melo
Pirilampo da Silva
21/06/2022 14:16

Congresso devia definir pena capital pra alguns tipos de crime hediondo. Crimes de homicídio contra deficientes ou crianças deviam ser punidos com a morte de quem os perpetrou.

Rejane
21/06/2022 12:56

Misericórdia meu Deus
Por que tamanha crueldade .

Rejane Carvalho
21/06/2022 10:52

Revoltante!! Q mundo é esse Meu Deus??

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.