Ladrões invadem residência e roubam joias e dinheiro em Monte Carmelo

A vítima foi surpreendida enquanto assistia televisão na sala.

Compartilhe!

Na madrugada desta sexta-feira (22) um roubo foi registrado em uma residência de Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar o morador, do Bairro Batuque, disse que estava na sala de casa assistindo televisão, enquanto sua esposa repousava no quarto, momento em que três autores aparentemente jovens, aproveitaram que o portão da garagem estava apenas encostado e adentraram no imóvel.

Um dos autores mostrou um objeto, simulando estar armado, e anunciou o roubo, ameaçando as vítimas para que ficassem quietas.

As vítimas alegam que enquanto um dos ladrões permaneceu com eles na sala, os outros dois reviraram todos os pertences no quarto do casal de onde subtraíram diversas joias de valor elevado, carteiras e a quantia de 3600,00  reais em dinheiro.

Em seguida, os bandidos ainda reviraram os dois carros que estavam na garagem, mas não os levaram. Após o roubo eles evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém não teve sucesso. Os indivíduos, de acordo com a descrição das vítimas, tem altura aproximada de 1,80, pele morena clara e estavam com os rostos cobertos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.