Ladrões invadem residência e roubam joias e dinheiro em Monte Carmelo

A vítima foi surpreendida enquanto assistia televisão na sala.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada desta sexta-feira (22) um roubo foi registrado em uma residência de Monte Carmelo. De acordo com informações da Polícia Militar o morador, do Bairro Batuque, disse que estava na sala de casa assistindo televisão, enquanto sua esposa repousava no quarto, momento em que três autores aparentemente jovens, aproveitaram que o portão da garagem estava apenas encostado e adentraram no imóvel.

Um dos autores mostrou um objeto, simulando estar armado, e anunciou o roubo, ameaçando as vítimas para que ficassem quietas.

As vítimas alegam que enquanto um dos ladrões permaneceu com eles na sala, os outros dois reviraram todos os pertences no quarto do casal de onde subtraíram diversas joias de valor elevado, carteiras e a quantia de 3600,00  reais em dinheiro.

Em seguida, os bandidos ainda reviraram os dois carros que estavam na garagem, mas não os levaram. Após o roubo eles evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém não teve sucesso. Os indivíduos, de acordo com a descrição das vítimas, tem altura aproximada de 1,80, pele morena clara e estavam com os rostos cobertos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS