Ladrões furtam eletrônicos e causam prejuízo de cerca de R$ 8 mil; assista

Loja de celulares foi invadida na madrugada desta segunda-feira (1º) em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O proprietário de uma loja de celulares na Avenida Paracatu, bairro Rosário em Patos de Minas, ficou no prejuízo após ladrões invadirem o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira (1º/11).

Imagens de câmeras de segurança mostram dois ladrões, aparentemente jovens, quebrando a porta da frente e entrando na loja. A ação durou menos de um minuto e eles furtaram celulares e computadores portáteis. Por fim, fugiram de bicicleta.

Foram furtados:

  • Um notebook Samsung branco 15,6”;
  • Um notebook Multilaser 11” preto;
  • Um celular Xiaomi Note 8 preto (novo);
  • Um celular Xiaomi Redmi 9t preto (novo);
  • Um celular LG K40 azul (semi-novo);
  • Um celular Samsung J5 metal dourado (semi-novo).

Ao Patos Notícias, o empresário relatou que o prejuízo é de cerca de R$ 8 mil. Além disso, ele terá que pagar pelo conserto da porta.

Se você visualizar esses produtos sendo vendidos, como por exemplo nas redes sociais, acione a Polícia Militar pelo 190 ou entre em contato com o proprietário da loja (034 9 9690-8847).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.