Ladrões fazem limpa em fazenda de Patrocínio-MG

Foram roubados vários materiais e dois veículos, uma motocicleta e um trator.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Bandidos armados renderam um senhor de 50 anos em uma fazenda, na região de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio. O crime aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (19), e contou com a participação de três autores, segundo a PM.

A vítima relatou que ouviu barulhos no barracão da fazenda e quando foi verificar acabou rendido pelos criminosos. Tempo depois parentes chegaram ao local e também foram dominados.

Foram roubados os seguintes materiais: 03 telefones celulares, 01 micro-ondas, 01 liquidificador, 01 notebook, 01 TV de 43 polegadas, 01 máquina de lavar roupas, 01 espremedor industrial de laranja, 01 receptor de antenas, 01 kit de sistema de monitoramento, diversas roupas femininas, 40 L de Glifosato, 8 KG de Actara, 12 L de Abamex, 10 L de Vertimec, 10 L de Nimbus, 10 L de Black Gold, 4 kg de Verdadero, 55 L de óleo diesel, R$ 630,00, 01 motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HGC-6210, cor preta, 01 trator Massey Ferguson 4275, de cor vermelha.

Os autores utilizaram um veículo Fiat/Pálio e um veículo VW/Fox para transportar os materiais subtraídos até uma cascalheira próxima a fazenda, onde provavelmente tenham embarcado o trator, a motocicleta e os demais materiais em um caminhão.

A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, porém sem sucesso. Quem tiver informações sobre os materiais subtraídos e do paradeiro dos bandidos, deve acionar o 190 ou o 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.