Ladrões fazem limpa em casa de idoso em Coromandel

A Polícia Militar prendeu/apreendeu suspeitos e recuperou o material furtado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ladrões fazem limpa em casa de idoso em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Ladrões invadiram a residência de um idoso e furtaram vários objetos no centro de Coromandel. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18/10) pela Polícia Militar.

A vítima, um senhor de 73 anos, relatou que saiu de casa por volta das 18h de quinta-feira (17) e quando retornou encontrou o imóvel arrombado. Os bandidos quebraram o vidro da janela, danificaram o cadeado e subtraíram vários objetos de valor.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a Polícia Militar de Coromandel, imagens de câmeras de segurança flagraram dois indivíduos próximos ao automóvel da vítima. Os militares localizaram um adolescente de 17 anos que, segundo a ocorrência, confessou participação no crime. Ele narrou que ficou do lado de fora na companhia de um jovem de 22 anos, enquanto outros dois sujeitos entraram na casa.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência dos outros suspeitos. Foram presos dois jovens de 18 e 22 anos, além da apreensão de dois adolescentes de 17 anos. Foi encontrada a chave do automóvel do idoso, uma corrente de ouro, 161,00 reais, além de uma porção de substância semelhante a maconha.

Os policiais militares também apreenderam um menor de 14 anos e encontraram o restante dos objetos furtados.

Os suspeitos foram presos pelos crimes/atos infracionais de formação de quadrilha, tráfico de drogas, furto e corrupção de menores, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -