Ladrões explodem caixas eletrônicos e agridem morador em Lagoa da Prata

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

PM estima a participação de cerca de seis pessoas. Crime ocorreu no Centro da cidade.

Foto: Divulgação 

Um grupo explodiu caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Lagoa da Prata, na madrugada desta quinta-feira (30), na Avenida Benedito Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões estavam com revólveres e armas longas. Um morador foi agredido com coronhadas durante a ação.

Os criminosos também atiraram várias vezes para o alto. Conforme relato de testemunhas à PM, foram vistos cerca de seis suspeitos. Eles chegaram em um carro. Três desceram com os explosivos e outros três suspeitos ficaram do lado de fora da agência dando cobertura na ação.
Enquanto o caixa era explodido, um motociclista que passava pelo local foi parado e agredido com coronhadas. Assim que terminaram a ação, os suspeitos fugiram e deixaram a vítima, de 29 anos, ferida no chão.
O jovem aguardou a PM no local e foi socorrido em seguida. Os criminosos fugiram sentido ao município de Luz. A PM não soube informar se eles conseguiram levar algum valor do banco. O local está isolado. Equipes da perícia e da Polícia Federal (PF) são aguardadas.
A Caixa Econômica não se posicionou sobre o fato até o momento.
G1 Centro-Oeste de Minas
30/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS