Ladrões dão “gravata” e quase furam costelas de vítima em Patrocínio

Os criminosos fugiram levando a carteira do cidadão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Av. Marciano Pires x Av. Jacinto Barbosa
O crime aconteceu no cruzamento de duas avenidas.
Foto: Reprodução (Google)

Um homem de 33 anos procurou o batalhão da PM na manhã desta terça-feira (14) e relatou ter sido vítima de assalto durante a madrugada no cruzamento da Av. Jacinto Barbosa com a Av. Marciano Pires.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava retornando para sua residência quando foi abordado por dois indivíduos de cor negra. Um dos autores era gordo, com barba rala e trajava camiseta verde velha e furada, calça jeans, tênis velho e boné preto com a logomarca de uma marca de veículo. O segundo era alto, forte, sem barba, cabelo raspado, trajando camiseta cavada de cor preta, calça jeans escura e tênis velho de cor preta.

- Continua depois da publicidade -

A vítima narrou que um dos bandidos chegou pelas suas costas e aplicou uma “gravata” enquanto o outro autor encostou um objeto pontiagudo em suas costelas.

Após subtraírem a carteira da vítima, os autores evadiram a pé pela Avenida Marciano Pires, sentido a rodoviária. A PM faz rastreamentos, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -