Ladrões dão coronhadas em vítima durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Os três autores evadiram e até o momento não foram identificados.

Compartilhe!

Uma propriedade rural foi alvo de criminosos na tarde do último sábado (07/07) em Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar, três autores chegaram ao local pelo pasto e renderam uma vítima. Os criminosos estavam armados e após render o homem, amarraram-no em uma cama.

Com violência, os bandidos bateram na vítima e desferiram coronhadas na cabeça. Eles perguntavam a todo momento sobre a localização do dinheiro. Em depoimento, a vítima relatou que os autores levaram uma televisão e um aparelho celular.

A vítima recusou atendimento médico, justificando que não havia sofrido lesões.

Os ladrões evadiram e até o momento não foram localizados. Quem tiver qualquer informação a respeito deste fato pode comunicar através do 190. Sua denúncia pode ser anônima e ajudará no trabalho de combate e prevenção a criminalidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.